TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Mulher é detida após tentar trocar neto de 4 meses por bebida em bar

Uma mulher de 38 anos foi detida durante a madrugada desta terça-feira (6) ao tentar trocar o neto, um bebê de quatro meses, por bebidas alcoólicas em um bar de Piracicaba (SP). 
A dona do estabelecimento, que ficou chocada ao ouvir a proposta da mulher, chamou a polícia. Na delegacia, o Conselho Tutelar foi acionado e o bebê levado para um abrigo. Segundo a comerciante, que não quis ser identificada, a avó queria ir a uma festa. “Ela estava querendo trocar a criança, carrinho e um fardo de leite por bebida e uma festa”, relatou.
 
“Ela queria desfazer da criança. Eu percebi que ela ia dar um fim na criança e entrei em casa para acionar a polícia.” A mãe da criança também foi chamada para prestar depoimento, mas não é ela que cuida do bebê, segundo familiares. 

A avó do bebê e a mãe foram liberadas depois de prestar depoimento na delegacia de plantão. O caso foi registrado pela Polícia Civil como maus-tratos e vai ser investigado pela Delegacia da Mulher de Piracicaba. 

A criança segue no abrigo por tempo indeterminado.

Por Jornal da EPTV 1ª Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.