TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Barragem não suporta volume de agua e transborda em Queimadas

Devido às fortes chuvas que caíram em algumas comunidades do município de Queimadas, na Bahia, a Barragem de Aurino transbordou na manhã desta quarta-feira (07), moradores que moram na região estiveram no local para assistir a beleza da natureza, a barragem estava com pouca agua e os agricultores estavam preocupados se caso secasse.

Segundo informações, a Barragem da Leste que abastece as cidades de Queimadas e Santaluz estava seca, já começou a receber um grande volume de água desde do último domingo (04). Com a chegada das chuvas os agricultores voltam a ter alegrias, algumas comunidades do município vinham sofrendo com o período da estiagem, além da falta de agua, os agricultores estavam preocupados com os animais que não tinha o que comer. “A chuva é o sangue da terra”, disse um agricultor.

Redação IB/Informações e Fotos Zé Bim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.