TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bandido assalta distribuidora de gás e atira em funcionária na cidade de Euclides da Cunha

O fato aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira, 05. 
Bandido teria levado cerca de R$ 50 mil da funcionária e em seguida fez o disparo
Uma funcionária de uma distribuidora de gás de cozinha foi ferida no braço esquerdo após receber um tiro e teve a quantia de cerca de R$ 50 mil, roubada por um individuo, ainda não identificado, que após subtrair a quantia, na cidade de Euclides da Cunha. O fato aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira, 05.

Segundo informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com, a funcionária se preparava para ir depositar todo o dinheiro em uma agência bancária da cidade, quando foi surpreendida pelo criminoso. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e ficou aguardando por uma vaga no Serviço de Regulação para ser transferida para outra unidade hospitalar para ser submetida a cirurgia para extração do projétil que ficou alojado no braço.

A ocorrência  foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária. Agentes policiais civis do Serviço de Investigação estão trabalhando no caso e suspeitam da participação de pessoas da cidade no crime. Sabe-se, a princípio, que a ação criminosa contou com o apoio de um veículo que se encontrava estacionado em uma rua próxima ao Grêmio Cultural e Recreativo de Euclides da Cunha.

CN * informações e foto: Euclides da Cunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.