Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Com golaço de Denílson, Vitória bate Bahia de Feira e segue na liderança do Baianão

O Vitória venceu o Bahia de Feira por 3 a 0, neste domingo (4), no Barradão, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano. A partida ficou marcada pelo belo gol de Denílson, que acertou um belo chute próximo do meio-campo. Neilton e Kanu anotaram os outros tentos. 
Com o resultado, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini chegou aos dez pontos e permanece na liderança do Baianão.

Agora, o Vitória dá uma pausa no Baianão e foca suas atenções na Copa do Brasil. O time Rubro-negro vai estrear no torneio nacional contra o Globo-RN, quarta-feira (7), às 18h30 (horário de Salvador), fora de casa. 

O JOGO 
O Vitória iniciou comandando as ações da partida. Logo aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Fausto afastou  mal, e a bola ficou com Denilson. O atacante levantou para Kanu, que furou na hora do arremate. Porém, Neilton chegou e chutou em cima de Jair.

O Bahia de Feira tinha dificuldades de sair para o jogo. A equipe comandada pelo técnico Quintino Barbosa explorava o lado esquerdo, mas sem efetividade nos minutos iniciais.

Os visitantes só conseguiram chegar com perigo aos 17 minutos. Após bobeada da defesa do Leão, Robert conseguiu roubar a bola e arriscou o chute por cobertura. O goleiro Fernando Miguel estava adiantado, mas conseguiu fazer a defesa.

As duas equipes deixaram o jogo morno depois da metade do primeiro tempo. Porém, o Bahia de Feira tratou de esquentar aos 39. Candinho recebeu no lado esquerdo do campo, invadiu a área e bateu colocado. Fernando Miguel pulou e fez uma excelente defesa. O lance serviu para acordar o Vitória. Aos 42, Neilton encontrou Yago sozinho dentro da área do Tremendão. O meia deu um chute mascado e Jair defendeu. Dois minutos depois foi a vez de Denílson desperdiçar uma boa chance. Sozinho na área, o atacante finalizou, mas esbarrou novamente no camisa 1 do Bahia de Feira. 

Segundo tempo
Para dar mais velocidade ao time, o técnico Vagner Mancini fez uma mudança na equipe. Ele sacou Fillipe Soutto e colocou Rhayner em campo. E o time Rubro-negro iniciou a etapa final com bastante intensidade em busca do primeiro gol.

Aos 15 minutos, Bryan acionou Denílson. O atacante dominou no peito, errou o primeiro arremate e chutou truncado no segundo. Porém, Gil Baiano segurou o atacante e o árbitro assinalou pênalti. Neilton cobrou com perfeição e inaugurou o placar.
Foto: Romildo de Jesus/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
Melhor em campo, o Vitória não dava brecha para o adversário. Aos 20, Neilton cobrou escanteio. Kanu subiu mais que todo mundo e estufou a rede.

E o Vitória continuava arrasador. Aos 25 Denilson marcou um gol de placa. O atacante ganhou do marcador no meio de campo e viu Jair adiantado. Sem pestanejar, ele mandou um foguete de longa distância e a bola morreu no fundo da rede. 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)  
Data: 04/02/2018  
Horário: 16h (horário de Salvador)  
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)  
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen (BA) e José Carlos de Oliveira dos Santos  (BA) 
Cartões amarelos: Bryan, Rhayner e Denílson (Vitória); Alex Cazumba  e Candinho (Bahia de Feira). 
Gols: Neilton, Kanu e Denílson (Vitória) 

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan;  Uillian Correia, Fillipe Soutto (Rhayner), Juninho (André LIma)  e Yago; Neilton e Deniílson (Jhemerson). Técnico: Vagner Mancini. 

Bahia de Feira:  Jair; Edvan, Menezes, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Jarbas (Deon), Gil Baiano, Gausto e Bruninho (Carlos Magno); Candinho e Robert. Técnico: Quintino Barbosa.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.