TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Fim de semana: polícia registra três assassinatos em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Três pessoas foram assassinadas no fim de semana em Feira de Santana. Todos os crime ocorreram no domingo (4).

O primeiro foi registrado por volta das 16h30, quando Leandro da Silva Araújo Ramos, 25 anos, morreu na policlínica do conjunto George Américo. Segundo a polícia, ele foi alvejado na cabeça e tórax, na Rua B Vasp, no mesmo conjunto. Os tiros foram disparados por pessoas ainda não identificadas em frente a uma residência.

Ipuaçu
O pintor Antônio Marcos Bispo dos Santos, de 34 anos, foi assassinado por volta das 18h17 de domingo na Fazenda Amarela, localizada na praça principal no distrito Governador João Durval (Ipuaçu). A vítima morava na sede do distrito e foi assassinada com tiros na cabeça disparados por homens ainda não identificados, durante uma festa religiosa.

Queimadinha
Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 19h, na Rua Colatina, na Fonte de Lili, no bairro Queimadinha. Ele não portava documento de identificação e o corpo aguarda reconhecimento de familiares no Departamento de Polícia Técnica. A vítima foi baleada nas costas, braço esquerdo e clavícula. A autoria e motivo do crime ainda são desconhecidos.

Com estes crimes sobe para sete, o número de homicídios registrados neste mês na cidade, e para 37, no ano.

Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.