TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Pé de Serra: São Paulo de Lagoa do Curral é campeão do quadrangular beneficente no povoado de Cascalheira

Neste domingo dia 04 de fevereiro o São Paulo da Lagoa do Curral sagrou-se campeão do quadrangular beneficente realizado na comunidade de Santo Antônio da Cascalheira no município de Pé de Serra.
Rone fazendo a entrega do troféu de campeão ao dirigente da equipe do
São Paulo da Lagoa do Curral
O evento esportivo contou com a participação das equipes Barcelona do Ladeirao de Ichu, São Paulo da Lagoa do Curral de Pé de Serra, Vitória de Tanquinho de Pé de Serra e Flamengo da Cascalheira também do município de Pé de Serra.
Equipe Barcelona do Ladeirão - Ichu-Ba
No primeiro jogo tivemos o duelo entre o Barcelona do Ladeirao e o São Paulo da Lagoa do Curral de Pé de Serra, o jogo foi bastante equilibrado e terminou empatado em zero a zero, isso devido os erros grosseiro dos assistentes que anularam três gols legítimos, sendo dois em favor da equipe ichuense e um para os pedesserrenses, pois no placar real seria 2 x 1 em favor da equipe de Ichu. Na disputa de pênaltis deu a equipe do São Paulo por 4 x 2.
No segundo duelo envolvendo duas equipes da comunidade, o Flamengo da Cascalheira venceu o Vitória de Tanquinho ambas do município de Pé de Serra. O placar foi 2 x 0, com gols de Rogério e Neguinho. Assim que saiu o segundo gol, a equipe do Vitória abandonou o campo de jogo reclamando bastante de impedimento no lance do gol que a arbitragem não deu, gerando muita revolta na equipe que deixou a partida antes mesmo do apito final do árbitro Ika da Cascalheira.

Na grande final tivemos de um lado o São Paulo da Lagoa do Curral e do outro o Flamengo da Cascalheira, neste duelo o São Paulo levou a melhor ao vencer por 1 x 0. O único gol foi assinalado por Cascalho ainda na primeira etapa.

A arbitragem das três partidas ficou por conta de Ika da Cascalheira. Ele contou com auxilio de Nielson e Gei de Paulo que foram os assistentes.
ACL, Idivânio (Bida) ao lado de Vilmar e sua genitora
Apesar das polêmicas em torno da arbitragem, o evento em si teve como gol de placa a solidariedade, uma vez que todos ajudaram o jovem Vilmar, morador da comunidade que sofre com uma doença renal em estado avançado.
Por iniciativa de Antônio Carlos Lopes (ACL) e Hamilton de Ziza, foi arrecadado alimentos não perecíveis para a família do jovem. Houve também som ao vivo com Tatá Lopes, Matheus e Adevan Rios, contando com a participação dos irmãos ACL e Delson.  
Redação Ichu Notícias /Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.