Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Família procura mototaxista desaparecido após sair de casa para fazer corrida em Santaluz

Neilton saiu de casa por volta das 17h, após ter sido chamado para fazer uma corrida para a localidade conhecida como ‘Serra do Pintado’, na zona rural do município. 
Mototaxista saiu de casa no fim da tarde de sábado e até a manhã
deste domingo (4) não retornou | Foto: Arquivo Pessoal
Familiares e amigos procuram o mototaxista Neilton Lima de Jesus, de 30 anos, morador de Santaluz, que desapareceu neste sábado (3). Segundo a sobrinha dele, Carla Ferreira, Neilton saiu de casa por volta das 17h, após ter sido chamado para fazer uma corrida para a localidade conhecida como ‘Serra do Pintado’, na zona rural do município.

De acordo com a sobrinha, o mototaxista foi visto pela última vez abastecendo a moto, uma Titan 150, de cor preta, em um posto de combustíveis da cidade, por volta das 23h. “Já procuramos em vários lugares onde ele costuma andar, mas ninguém viu ele. Conversamos também com o cliente que ele levou para a Serra do Pintado, e o rapaz disse que após deixá-lo lá ele retornou sentido Santaluz”, conta a sobrinha.

“Estamos muito preocupados, pois ele é muito caseiro, nunca dorme fora de casa. Ele está vestido com uma camisa de manga comprida escrito moto táxi e a placa da moto dele é DYY-2048”, completa. 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Neilton pode entrar em contato pelos telefones (75) 99208-3411, (75) 98118-3859 ou (71) 99685-7808.

Extraída do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.