TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Educação em Tanquinho: Jornada Pedagógica 2018 acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro.

A Prefeitura Municipal de Tanquinho, através da Secretaria Municipal da Educação, realiza a Jornada Pedagógica 2018, evento que abre o ano letivo que tem início no próximo dia 15 de fevereiro, com o objetivo de fortalecer os laços entre os principais atores da educação e a comunidade escolar, imbuindo os professores, coordenadores, diretores e demais funcionários da educação de ferramentas que possibilitem um processo educacional mais claro, sólido e participativo,.
Com o tema “O chão da Escola na perspectiva de uma prática pedagógica motivadora”. O evento acontecerá na Escola Municipal Monsenhor Trabuco, e será aberto ás 19h, tendo como palestrante a Professora Doutoranda Nadja Maria Amado, com o tema "A arte de educar pressupõe paixão, compromisso, e motivação constante". Ainda dentro da programação outros palestrantes estarão no evento, a exemplo do Professor mestre e filho de Tanquinho Leandro Gileno, professor Dussivaldo Brito de Lima, a Enfermeira Lívia Carneiro que abordará ações do PSE na escola, dentre outros.

Dentro da programação da Jornada Pedagógica, a Secretaria da Educação e Cultura busca preparar os professores para o período de aulas e o contato com os alunos e demais membros da comunidade escolar.

Fonte: ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.