TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Brasil de Vila Guimarães e União da Baixada decidem o título do Campeonato de Bujão 2018

Com mais um empate conseguido na tarde deste domingo dia 11 de março diante da equipe de Casa Nova, Brasil de Vila Guimarães estar na final do Campeonato de Bujão edição 2018. A equipe jacuipense chegou a final de forma invicta e vai pegar União da Baixada na grande final que acontece sábado dia 17/03.
 
A partida iniciou com 20 minutos de atraso em virtude das chuvas que caíram momentos antes. Contudo, quando a bola rolou foi um belo espetáculo apresentado pelas duas equipes.
 
Brasil jogava por empate e Casa Nova precisava vencer, porém foi Casa Nova quem saiu na frente do marcador com um golaço de Fifiu de voleio, ele aproveitou um excelente cruzamento de Alan da direita aos 18 minutos do primeiro tempo.
 
Após sofrer o gol, Brasil partiu pra cima e Casa Nova se defendiam como podia, inclusive com lances de faltas, onde numas delas aconteceu o gol de empate ainda no primeiro tempo. Foi aos 45 minutos quando Cristiano viu a barreira abrir e bateu por dentro, a bola passou pela barragem e por toda zaga e acabou indo ao fundo das redes.
 
No segundo tempo Brasil administrou o resultado até escurecer, quando o árbitro teve que terminar a partida com apenas 30 minutos de jogo e como já ultrapassava os 75% o placar de 1 a 1 foi mantido e o Brasil declarado classificado para final.

FICHA TÉCNICA:
 
Brasil de Vila Guimarães jogou com: Fábio, Andrey, Gileno, Jura, Cristiano, Gene de Estelita, Irones, Matheus, Dudu, Rick (Diego) e Soly. Técnico: Hildo. Gol: Cristiano. Cartões amarelos: Andrey, Gileno, Irones, Rick e Soly.

Casa Nova jogou com: Jack, Alan, Pôi, Vitor (Emanoel), Bruno, Binho, Gonçalinho, Jaquinho (Joilson), Gu (Zé Paulo), Neném é Fifiu. Técnico: Fabinho. Gol: Fifiu. Cartões amarelos: Bruno, Jaquinho e Gu.

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistente 01: Adailton. Assistente 02: Binha. 4º árbitro: André Nilton.

Detalhe:
A grande final será sábado dia 17 de março entre Brasil de Vila Guimarães X União da Baixada.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.