TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Quatro pessoas mortas a tiros no fim de semana em Feira de Santana

Setenta e seis pessoas já foram assassinadas em Feira de Santana neste ano.
Quatro pessoas foram assassinadas entre o sábado e o domingo (11), em Feira de Santana, elevando para 11 o número de homicídios registrados na cidade no mês, e para 76 no ano.

Conforme já divulgado pelo Acorda Cidade, três dos quatro assassinatos ocorreram entre o final da noite de sábado e a madrugada de domingo. Entre as vítimas está uma mulher, que até o momento não foi identificada. Ela foi morta na Praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz), em frente a um hotel. (Saiba mais)

Queimadinha
Também houve o registro de um duplo homicídio no bairro Queimadinha. As vítimas foram identificadas como Roseane Moreira Amorim e Nilton de Jesus Soares, ambos com 38 anos. (Leia mais)

Baraúnas
Antônio Jonathas Nascimento dos Santos, de 34 anos, foi assassinado por volta das 15h30 de sábado (10), no bairro Baraúnas. A vítima estava em frente à casa de uma tia quando vários homens em um veículo desceram e começaram a atirar. (Leia mais)

Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.