TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Ichu: Stilus vence nos pênaltis e é campeão do Campeonato de Babeiros do Alto Alegre.

Chegou ao fim na manhã deste domingo, 11, o Campeonato Society de Babeiros da comunidade do Alto Alegre no município de Ichu, mais precisamente no campo de Gei. Competição que teve total apoio da Liga Ichuense de Desportos (LID), Diretoria de Esporte e Prefeitura Municipal de Ichu.
A grande final atraiu um bom público presente e em campo tivemos um jogo bem disputado entre Stilus e Chapecoense, sendo um dos melhores jogos desta competição conforme a opinião de algumas pessoas no local.
O tempo normal desta partida terminou empatado em 03 a 03 com gols de Jai D'gol, Alvinho e Jorginho para Stilus. Já os gols da Chape foram marcados por Patuco, Kennedy e Neres.

CONFIRA LIVE DA PARTIDA:
Na decisão por pênaltis Stilus levou a melhor ao vencer por 05 a 04. Os gols do Stilus nos pênaltis foram de Jorginho, Iure, Wailson, Alvinho e Jai D'gol. Para Chape marcaram Mizo, Neres, Kennedy e João Paulo. John foi o último a cobrar e mandou a bola pela linha de fundo. Confira abaixo o vídeo das cobranças de pênaltis.

FICHA TÉCNICA
Stilus jogou e foi campeão com: Kinkas, Macaco, Marquinhos, Wailson, Jerfinho de Jean, Iure, Jai D'gol, Elizeu, Guilherme, Jorginho, Ildes e Alvinho. Cartões amarelos: Marquinhos, Jai D'gol e Ildes.

 
Chapecoense jogou e foi vice-campeão com: Luan, Neto Mendonça, Vinícius, Neres, Felipe, John, Desso, Patrick, João Paulo, Patuco, Kennedy, Jorney, Mizo, Leno e Neto Alves. Cartões amarelos: Neres, Patrick e Leno.

ARBITRAGEM
Osmario e Tião

PREMIAÇÃO:
Foto: Laiane
O campeão (Stilus) ganhou troféu, medalhas e mais um valor em dinheiro
Foto: Laiane
O vice-campeão (Chapecoense) ganhou troféu, medalhas e mais um valor em dinheiro

Foto: Laiane
O goleiro menos vazado foi o da equipe do Piancó com 09 gols sofridos

Foto: Laiane
O artilheiro foi Rony da equipe do Piancó com 08 gols marcados

Foto: Laiane
Foto: Laiane

Foto: Laiane
Foto: Laiane
Foto: Laiane
Foto: Laiane
Foto: Laiane

Detalhe: Os troféus e medalhas foram doados pela LID/DEM e Prefeitura Municipal. A FBF também doou troféus, medalhas e uma bola que ficará para a próxima competição.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.