CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Criminosos matam um e deixam dois feridos a tiros na zona rural de Araci

Um homem conhecido por 'Zovinho' morreu na hora, enquanto sua esposa e um amigo ficaram feridos.
Os feridos foram levados até o hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição
Um homem identificado por Luiz Rogério de Jesus Carvalho, vulgo “Zovinho” 35 anos, foi morto a tiros no Povoado de Barreiras no Município de Araci na noite de domingo, 11, quando se encontrava ao lado da esposa Valéria de Amorim Pascoal,26, que foi atingida por um disparo no ombro e de um amigo do casal Domilson dos Santos  Silva, 39 anos, atingido no tórax.

Segundo informações  da Policia Militar, por volta das 20h30, a Central de Operações da 3ª Cia/Araci foi informada que três indivíduos em duas motocicletas de dados ignorados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, Zovinho morreu no local, enquanto os feridos foram socorridos por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição de Araci para que pudessem receber os primeiros socorros.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar na unidade hospitalar, a guarnição se dirigiu até o leito onde se encontrava Valéria para que ela pudesse informar maiores detalhes sobre o ocorrido, entretanto, a mesma  acabou se recusando, inclusive de fornecer o nome completo do seu companheiro.  Domilson em situação mais grave foi transferido para outra unidade hospitalar.

As polícias Civil e Técnica foram acionadas para que tomassem as providências necessárias.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.