CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Homem é morto por populares após suspeita de estuprar enteado

Um homem de 25 anos foi espancado e morto, neste domingo (11), na cidade de Santo Estevão, distante cerca de 150 km de Salvador, após suspeita de ter abusado do enteado, de 4 anos. As informações são da Polícia Civil no município.
O crime aconteceu na localidade conhecida como Beco do Salgado, na zona rural. Segundo informações da polícia, a mãe da criança registrou a agressão sexual no sábado (10), na Delegacia de Santo Estevão, quando o suspeito, identificado como Juraci Conceição de Jesus, fugiu.

Ainda de acordo com a polícia, a avó do menino desconfiou das queixas de dor dele e percebeu vermelhidão nas partes íntimas da criança, que apontou o padrasto como responsável pelas lesões.

A mãe do garoto, então, procurou o Conselho Tutelar da cidade e um representante do órgão acompanhou, junto com o filho, até um hospital da região. O abuso, segundo a polícia, foi constatado por um médico da unidade de saúde ond eo menino foi examinado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na manhã deste domingo, Juraci teria voltado para casa para pegar algum pertence e a população, já sabendo do crime contra a criança, o agrediu até a morte. A moto dele foi incendiada. Ninguém foi preso.

O corpo do rapaz foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil em Santo Estevão.

As informações são do G1 Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.