TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de março de 2018

Futsal Ichuense 2018: Barra elimina Casa Nova no primeiro jogo e Aleluia e Stilus não prossegue por conta da chuva

Mais uma partida eletrizante pelo Campeonato de Futsal Ichuense aconteceu na noite desta segunda-feira (12/03) na Quadra Polivalente em Ichu envolvendo as equipes de Casa Nova e União de Barra pelo grupo A do certame.
Neste duelo que pela rivalidade já é considerado um clássico no município, tanto no futsal como em outras modalidades esportiva, atraiu um bom número de torcedores que de forma brilhante incentivaram suas equipes do início ao fim.
Para Casa Nova só a vitória lhe interessava, porém, não suportou a pressão da equipe de Barra e acabou perdendo por 07 a 02. Os gols de Barra foram marcados por Vitinho (2X), Andrey (2X), Ném da Barra (1X), Toete (1X) e um gol contra de U. Para Casa Nova descontaram Fifiu e Luciano Laranjeira.
Com este resultado Casa Nova se despede da competição sem marcar nenhum pontinho se quer, as demais equipes do grupo A estão classificadas para fase seguinte e agora disputam as primeiras posições na tabela de classificação.
Como citado acima, Casa Nova encerra aqui sua participação neste campeonato, já a equipe de União de Barra volta a jogar na próxima quinta-feira dia 15 de março contra o Aleluia, ainda pela fase classificatória. 

CONFIRA LIVE DESTA PARTIDA:
 FICHA TÉCNICA
Casa Nova jogou com: Ramon, Geovane, Litinha, Cristiano, Jaquinho, Fifiu, Rony, U, Jaziel, Luciano Laranjeira.  Técnico: Fabinho. Gols: Fifiu e Luciano Laranjeira. Cartão amarelo: Jaziel.

União de Barra jogou com: Luan, Vitinho, Neguinho, Ném da Barra, Toete, Rodrigo, Gel da Barra, Andrey e Bruno. Técnico: Patinho. Gols: Vitinho (2X), Andrey (2X), Ném da Barra (1X), Toete (1X) e U contra. Cartões amarelos: Toete, Rodrigo e Bruno.

ARBITRAGEM
Osmario e Gueguel

O segundo duelo entre Aleluia e Stilius só tivemos 05 minutos de jogo devido as chuvas que caíram e impossibilitou a realização da partida. No momento a equipe do Aleluia estava vencendo por 1 a 0 com gol marcado por Bacura 

CONFIRA LIVE DOS 5 MINUTOS DE JOGO
O restante do jogo será realizado posteriormente após comum acordo entre as equipes e a organização que neste caso é a Liga Ichuense de Desportos (LID) e Diretoria de Esporte do Município. 
Todas as partidas estão sendo transmitidas ao vivo pelo Ichu Notícias e em alguns momentos o live do Ichu Notícias atingiu quase 150 pessoas online. Na foto acima marcava 125 pessoas assistindo por todo o Brasil.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.