TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de março de 2018

Dois homens ficam feridos em colisão envolvendo motocicletas

O acidente aconteceu a 3 km de Salgadália depois que um dos condutores acessou a rodovia depois de ter saído de uma estrada vicinal. 
Anjos da Vida prestaram socorro as vítimas
Dois motociclistas foram socorridos pelo Grupo de Bombeiro Civil e Brigadistas Voluntários Anjos da Vida de Conceição do Coité, depois de se envolverem em uma colisão de motos na BA 411 trecho que liga o Povoado Serrote ao Distrito Salgadália no Município de Conceição do Coité, na tarde desta sexta-feira, 16.
Moto ao sair da pista colidiu com a placa de sinalização que marca 3 km até Salgadália
As vítimas identificadas por Lindomar Martins dos Santos, 41 anos, residente na Fazenda Tocas, na mesma região onde ocorreu o acidente deu entrada no Hospital Português com fratura exposta no fêmur e na fíbia, enquanto Valdir Oliveira Barreto, 40, residente na Quinta Travessa da Vitória – sede do Distrito Salgadália deu entrada também com suspeita de fratura na perna.
Anjos da Vida com apenas uma ambulância em operação precisou fazer duas viagens. A distancia do local do acidente para o hospital é de cerca de 15 km

De acordo com o Anjos da Vida, informações colhidas no local dão conta que a colisão ocorreu no momento que um dos condutores saía de uma estrada vicinal e ao acessar a rodovia foi atingido pela outra motocicleta. O CN não teve informações precisas de quem provocou o acidente, bem como se as vítimas foram transferidas para outra unidade.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.