TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de março de 2018

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros em Feira de Santana

O ex-presidiário Fábio Menezes Primo, 33 anos, que residia no município de Tanquinho, Região Metropolitana de Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde deste sábado (17), por volta das 15h, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, nos cruzamentos das entradas dos bairros Mangabeira e São João. A vitima estava conduzindo um veiculo Gol de cor Prata, placa HHR-2385, licença de Tanquinho.
Segundo informações de testemunhas, Fábio dirigia o veículo no sentido Cidade Nova / João Durval, e ao parar na sinaleira do contorno que dar acesso aos bairros São João e Mangabeira, quando foi surpreendido por três criminosos que estavam a bordos de um veículo Celta de cor Prata, onde dois desceram com armas em punhos e deflagraram vários tiros acertando o para-brisa, o vidro da porta do carona e a cabeça e tórax da vítima.
Fábio morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar de imediato foram acionados, onde seguiram ao local, mas não conseguiram localizar os assassinos. Os militares acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que compareceu, onde isolou a área.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Bianca Torres, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

De acordo com policiais, Fábio tinha três mandados de prisões em aberto, já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, por homicídios.

Informações do Polícia é Viola- fotos Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.