TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de março de 2018

Policia Civil de Coité recupera peças de motos roubadas que estavam sendo vendidas no Facebook

As peças foram devolvidas a vítima e foi realizado o auto de prisão em flagrante da conduzida (Caroline), liberada após pagamento de fiança.
Foto: Divulgação Polícia Civil
A Policia Civil de Conceição do Coité recuperou na última sexta-feira, 16, várias peças de motos que estavam sendo expostas numa página de Facebook com o nome de Caroline Mota, endereço não divulgado.

De acordo com a delegada titular de Coité, Ludmila Araújo, a própria vítima, ou seja dono (a) da moto procurou a Delegacia informado  que as peças de sua moto roubadas tinham sido anunciada no Facebook. “Os policiais civis dessa Delegacia, após investigação, foi até a residência de Caroline e após autorização para entrar no local, confirmou que as peças eram de uma moto roubada. Caroline negou que sabia que as peças eram roubadas, mas confirmou que sabia que o autor do delito tinha sido preso anteriormente pela policia civil por roubo de uma motocicleta”, disse a delegada ao Calila Noticias.

As peças foram devolvidas a vítima e foi realizado o auto de prisão em flagrante da conduzida (Caroline), liberada após pagamento de fiança.

Redação CN * Informações PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.