TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de março de 2018

Homem foge ao ver viatura policial e é preso por tráfico de drogas em Serrinha

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos em flagrante por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (16), em Serrinha. Porções de maconha, dinheiro e celulares foram apreendidos.
Policiais da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional – realizavam o policiamento ostensivo/preventivo por volta das 22h40 no bairro da Rodagem quando suspeitaram da atitude do indivíduo que, ao visualizar a aproximação da viatura, correu pelos fundos de uma residência e tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas.

Os militares interviram imediatamente e conseguiram interceptar o indivíduo identificado como Iuri da Silva. Durante as diligências – busca pessoal e domiciliar – os militares conseguiram apreender 300 gramas de maconha, três aparelhos celulares e R$ 104 em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para a adoção das medidas legais e transferência para o sistema prisional. As informações e foto são do repórter Reny Maia/PCS.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.