TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 17 de março de 2018

Homem é esfaqueado por mulher durante discussão no Centro de Serrinha

Alisson Lopes Trabuco dos Santos, de 47 anos, foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira, 16, em Serrinha. Segundo a Polícia Civil, a vítima ficou ferida no tórax após ter se envolvido em uma briga com uma mulher de 36 anos.
O crime ocorreu por volta das 15h30, na Rua Joaquim Hortélio, no Centro da cidade. A suspeita, Vanusa Siqueira Gomes, residente na Rua Álvaro Augusto, fugiu e foi encontrada e presa minutos depois dentro de uma pousada no bairro da Vaquejada.

A vítima, que residente na Rua 30 de Junho, foi socorrida por policiais civis e encaminhada ao Hospital Municipal. Por causa da gravidade do ferimento, segundo a Polícia Civil, o homem foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. Até a publicação desta matéria, ele permanecia internado.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher alegou aos policiais que teria sido agredida pelo homem durante uma discussão e, para se defender, o atingiu com uma faca no lado esquerdo do tórax.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e está à disposição da Justiça. O motivo da briga ainda não foi esclarecido. As informações e fotos são do repórter Reny Maia.
Acusada alegou que teria sido agredida pelo homem durante uma discussão e o atingiu com uma faca para se defender

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.