CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de março de 2018

Feira: Ex-presidiário é executado no bairro Cidade Nova

O ex-presidiário Heverton da Silva Macedo, também conhecido como “Mu”, 29 anos, foi executado com vários tiros na tarde desta quarta-feira (7), na Praça João Figueira, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
Segundo informações, ele estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto. Os criminosos estavam encapuzados e balearam Heverton na cabeça, pescoço e costas.

De acordo com a polícia, Heverton e outro homem foram presos em 2016, suspeitos de participação no assalto a uma joalheria localizada na avenida Senhor dos Passos, centro de Feira. Na ocasião, um policial militar que estava no interior da loja foi ferido na perna e teve a arma e celular roubados pelos assaltantes. A ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno da joalheria.
Heverton e Romiel Félix Xavier, morador de Salvador, foram presos logo depois do assalto por policiais da 66ª CIPM. A polícia informou ainda que outras pessoas estavam envolvidas no assalto.
O assalto
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.