TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de março de 2018

PRF recupera em Itaberaba veículo roubado há 5 meses em Feira de Santana

Na noite de ontem (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um receptador, recuperou um veículo roubado e apreendeu um Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) falsificado durante fiscalização realizada em Itaberaba/BA. A ocorrência foi registrada às 18h, no KM 170 da BR 242, quando os agentes abordaram um FIAT/Uno Way para fiscalização.
No decorrer das atividades, os PRFs perceberam que o documento apresentado pelo condutor possuía indícios de adulteração. Posteriormente, ao consultar os elementos identificadores do automóvel, verificou-se que esse transitava com placas clonadas de um Uno semelhante, tendo em vista que as placas originais, NYR7350/BA, possuem registro de roubo datado em 06 de outubro de 2017, no município de Feira de Santana/BA.

Questionado pelos policiais, o condutor informou ter adquirido o veículo por R$6.000,00 acrescidos de um automóvel de sua propriedade, em um local conhecido como “Feira do Rolo” de Feira de Santana/BA.

O homem foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e o documento para a delegacia de polícia judiciária, onde responderá por uso de documento falso e receptação.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.