TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2018

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Euclides da Cunha

José Salviano de Jesus Junior, de 32 anos, que estava foragido, foi preso com uma porção de maconha, um tablet e dois celulares, na madrugada desta segunda-feira, 12, em Euclides da Cunha, distante a 143 km de Serrinha.
De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), José tentou fugir ao avistar uma viatura quando fazia ronda na região. Ele chegou a pular o muro de uma casa próxima, mas foi capturado.

Após consultar o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), os policiais verificaram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de São Paulo, do município de Itanhaém.
O suspeito e todo material foram encaminhados para Delegacia Territorial de Euclides da Cunha para realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.