TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2018

Educação em Tanquinho: Escolas do Município passam por reformas, ano letivo tem início de forma tranquila

Como já previsto no planejamento da administração municipal, as escolas municipal Dr. Wilson Falcão, no Bebedouro, Professora Aurea Cordeiro, na Barroquinha, Monsenhor Trabuco que fica no Centro da Cidade e José Alvino Pereira, no Povoado de São Nicolau, estão sendo reformadas pela gestão Construindo Um Novo Tempo. Já as unidades Crispim Aniceto de Jesus que fica no povoado de Cristinópolis, Josaphat dos Reis Lima no povoado de Noventa e a Felipe Santana Lima no povoado do Tomba estas já foram iniciadas as aulas mas as obras só serão iniciadas logo após a conclusão das unidades que estão com a reforma em andamento.
Por determinação do Prefeito Luedson Soares (Podemos), as unidades de ensino passaram por melhorias na estrutura física, hidráulica e elétrica, recebendo ainda pintura e a substituição dos quadros desgastados, devido a quantidade de tempo sem atenção necessária.
 
O trabalho de recuperação dos espaços educacional, no entanto, não vai atrapalhar o alunado, tão pouco os profissionais de educação que atuam.
As escolas da rede municipal de ensino iniciaram o ano letivo de forma tranquila. O atraso no início das obras foi ocasionado pela demora na votação do orçamento para o ano de 2018, por parte da Câmara Municipal de Tanquinho. Por questões políticas, os vereadores de oposição dificultaram a votação, mas, com o empenho da empresa vencedora da licitação em agilizar a obra, foi possível o início das aulas em tempo hábil.

É determinação do prefeito Luedson Soares que o ambiente escolar esteja adequado para que o aluno e professor possam estudar e trabalhar, bem como a valorização de todos os profissionais da Educação para um melhor ensino dos alunos da rede municipal de ensino.

 
ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.