TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2018

Santa Bárbara: Ex-prefeito e vereador são acusados de doar terrenos sem autorização

O ex-prefeito de Santa Bárbara, na região de Feira de Santana, Nilton Cesar Estrela de Menezes, o Niltinho, é acusado de doar de forma ilegal imóveis do Município para fins eleitorais.
Além de Niltinho, o atual vereador Humberto de Alencar Campos, o Beto Cabeção, também é acusado pela prática. À época, o vereador atuava como secretário de Serviços Públicos. O autor da denúncia é o atual prefeito Jailson Costa dos Santos, o Professor Jailson.

Conforme a denúncia, encaminhada para a Promotoria do Ministério Público local, a prefeitura teria doado em 2015 dez terrenos públicos na localidade conhecida como Papa Pinto. Já em 2016, outros 23 lotes na localidade de Creche B teriam sido transferidos sob o aval do secretário a terceiros.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.