TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2018

Homem e mulher morrem após tomarem veneno por engano na Bahia

Duas pessoas morreram depois de beberem um veneno por engano durante um almoço familiar no município de Baianópolis, localizado na região oeste do estado. O caso ocorreu no último sábado (10), na Rua Luis Carlos Andrade, Loteamento Vitória, segundo informações da Polícia Militar.
As vítimas foram identificadas como Judite de Souza Gonzaga, de 62 anos, e Diêmison Ferreira Musquim, de 26. Conforme a polícia, os dois pegaram uma garrafa onde estava o produto, de cor amarelada, e acreditaram que fosse bebida alcoólica.

O produto que estava na garrafa, no entanto, era um herbicida, produto químico utilizado na agricultura para o controle de ervas classificadas como daninhas, segundo testemunhas.

A polícia não soube informar qual era o grau de parentesco de Judite e Diêmison. Eles chegaram a ser socorridos para a Casa de Saúde de Baianópolis, mas não resistiram.

Ainda segundo a polícia, a garrafa contendo a substância ingerida pelas vítimas foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de perícia.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.