Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 13 de março de 2018

Futsal Ichuense 2018: Aleluia, Casa das Aves e Renovação vencem pela rodada tripla desta terça-feira 13/03

Em rodada tripla pelo Futsal Ichuense realizado na noite desta terça-feira (13) na quadra Polivalente em Ichu, Aleluia pelo grupo A, além de Casa das Aves e Renovação pelo grupo B venceram e todos estão classificados para a fase seguinte da competição.
Primeiro aconteceu a continuidade do jogo entre Aleluia e Stilus que foi interrompido aos 05 minutos da rodada de ontem 12/03 por conta das chuvas que caíram. A partida foi reiniciada com o mesmo placar que estava ontem, ou seja, 1 a 0 em favor do Aleluia e para alegria dos torcedores dessa vez a chuva foi de gols, pois no restante da disputa o placar final foi de 13 a 04 para a equipe do Aleluia. Os gols do Aleluia foram marcados por Queixinho (5X), Bacura (3X), Alan Rilbertt (2X), Riquinho (2X) e Junior Batatão (1X). Para o Stilus Bruno Silva (3X) e Adriano (1X) descontaram.
No dia 15 de março as duas equipes voltam a quadra, onde o Stilus vai enfrentar o Juventude de Barro Preto, enquanto que Aleluia pega a equipe de União de Barra.

CONFIRA LIVE DESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
Aleluia jogou com: Kinkas, Aleff, Alan Rilbertt, Bacura, Queixinho, Iure, Riquinho, Urubu, Junior Batatão, Leivinha e Danilo. Técnico: Deorgenes. Gols: Queixinho (5X), Bacura (3X), Alan Rilbertt (2X), Riquinho (2X) e Junior Batatão (1X). Cartões amarelos: Não houve.

Stilus jogou com: Marcelo, Reinan, Patrick, Adriano, Bruno Silva, Laércio, Pedro de Ezequiel, Genilson, Guilherme e Marcelo Kennedy. Técnico: Gaguinho. Gols: Bruno Silva (3X) e Adriano (1X). Cartões amarelos: Reinan e Pedro de Ezequiel. 

ARBITRAGEM:
Jacson e Tião

Pelo grupo B houve duas partidas, a começar por Casa das Aves e PSG que brilharam em quadra e ao final deu Casa das Aves pelo placar de 09 a 01 com destaque para a dupla candealense Igor e Victor que juntos marcaram 07 dos nove gols, sendo que Victor marcou 04 e Igor 03, além de Pinune e Elias Cedraz que marcaram 01 gol cada. O gol de honra do PSG foi marcado por Fleidione.
Casa das Aves ainda volta a jogar nesta fase classificatória, seu adversário será o José Astério na próxima sexta-feira dia 16 de março. 

CONFIRA LIVE DESTA PARTIDA

FICHA TÉCNICA:  
Casa das Aves jogou com: Luan, Gene de Estelita, Igor Candeal, Elias Cedraz, Galego, Michel, Netinho, Pinune e Victor Candeal. Técnico: Antônio de Estelita. Gols: Victor Candeal (4X), Igor Candeal (3X), Pinune (1X) e Elias Cedraz (1X). Cartão amarelo: Netinho.

PSG jogou com: Chico, Uires, Thiago, Vitor Piancó, Rafael, Fleidione e Gabriel. Técnico: Abenivaldo. Gol: Fleidione. Cartões amarelos: Chico, Gabriel e Thiago. Cartão vermelho: Fleidione.
ARBITRAGEM:
Gueguel e Tião

Por fim aconteceu o último confronto da rodada entre IBIS e Renovação de Nova Esperança que assim como os outros fizeram uma ótima partida. O jogo foi bem equilibrado e terminou de 04 a 03 para equipe de Nova Esperança. Os gols foram de Lazinho (2X), Rodrigo (1X) e Anderson (1X) para o Renovação, enquanto que Cristiano (2X) e Desso (1X) marcaram para IBIS.

CONFIRA LIVE DESTA PARTIDA
FICHA TÉCNICA:  
IBIS jogou com: Lucas Piancó, Nei, Alisson, Marciel, Nego, Desso, Gene do Pau D'arco, Cristiano e Gleydson. Técnico: Lexéu. Gols: Cristiano (2X) e Desso (1X). Cartão amarelo: Não houve.

Renovação jogou com: Rodolfo, Bruno, Anderson, Rodrigo, Keu, Lazinho, Vinícius, Matheus e Marcelo. Técnico: Chico. Gols: Lazinho (2X), Rodrigo (1X) e Anderson (1X). Cartão amarelo: Não houve. 

ARBITRAGEM
Osmario e Gueguel

Nesta quarta-feira (14/03) a rodada será pelo futsal feminino entre OI x Segredo Nosso onde será definido o campeão do primeiro turno. Em disputa estão as equipes de Boleiras que tem 03 pontos, Segredo Nosso, também com 03 pontos e OI com nenhum ponto.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.