TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2018

Polícia Militar age rápido e prende três suspeitos de homicídio na cidade de Água Fria

O homicídio aconteceu na cidade de Água Fria e os suspeitos foram capturados numa estrada vicinal que liga o Distrito de Pataíba a Biritinga.
O trio suspeito de ter comentido um homicídio minutos antes de ser preso
A Polícia Militar agiu rapidamente a prendeu em flagrante delito três indivíduos, minutos depois de praticarem um crime de homicídio na cidade de Água Fria no fim da noite de sábado (17).

De acordo com a PM, por volta das 23h a guarnição do Pelotão de Biritinga acionou a Central de Comunicação, solicitando o apoio no intuito de realizar um bloqueio na rodovia, afim de que fosse capturados os suspeitos que estariam a bordo de um veiculo Fiat Siena, cor prata e estavam empreendendo fuga pela estrada vicinal que passa pelo Distrito de Pataíba e seguiam em direção a Biritinga .
Material encontrado com os três suspeitos
De imediato foi realizado bloqueio pelas guarnições e poucos instantes após, foi avistado o veículo indicado com características iguais as informadas pela Central. Foi realizada a abordagem ao veículo, o qual estava ocupado por três homens identificados por Gerson dos Santos Nascimento Júnior, Jackson Visitação de Jesus e Marcio Cardoso do Nascimento.

De acordo com a PM, quando indagados informaram que estavam vindo da cidade de Água Fria, sendo que um dos ocupantes estava ferido na mão esquerda , apresentando lesão por arma de fogo. Na busca pessoal aos ocupantes e ao veículo foram encontradas dois revólveres calibre 38, sendo um da marca Taurus e o outro com numeração suprimida, um municiado com 6 cartuchos intactos e outro com 03 cartuchos intactos, duas toucas ninjas, nas cores preta, cinco aparelhos celulares , sendo dois da marca Samsung, dois Motorola e um ZTEt, R$ 82 em poder de Jackson e R$ 200 em poder de Gerson, uma trouxinha de substância semelhante à maconha. E o veículo apreendido Fiat Siena placa OZF 4372, licença de Lauro de Freitas.

A Polícia não informou como aconteceu o homicídio que teve como vítima Felipe de Jesus Nunes.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.