TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2018

Membros da Igreja Batista de Ichu participam do 33º Aniversário da Igreja Batista da Pituba em Salvador

Membros da Igreja Batista da cidade de Ichu estiveram neste sábado, 17, em Salvador, participando da comemoração dos 33 anos de aniversário da Igreja Batista da Pituba. Representaram Ichu a Missionária Cristiana (esposa do Pastor Jairo Santos), além do casal de seminaristas Gil Santos e Suedna, juntamente com Roneide Santos.
Durante as comemorações houve uma homenagem ao Pastor Ivaldo, ele que é Pastor Emérito da Igreja Batista de Ichu. Ele foi o fundador da Missão Batista nesta cidade.
Em 11 de Outubro de 1997 aconteceu o primeiro culto Batista na cidade, na época o único trabalho evangélico que existia era da Igreja Assembleia de Deus e tudo tem acontecido por iniciativa do pastor ichuense Ivaldo da Silva Carneiro, atendendo um apelo de seus pais Joel Justino Carneiro já falecido e sua mãe, a senhora Izaura da Silva Carneiro que pertenciam a Igreja Batista Alvorada de Feira de Santana. Sua mãe tinha um sonho de ver a propagação do evangelho pela sua cidade natal Ichu-Ba, não se sabe ao certo, mas talvez, pelo fato de sua filha Ildete da Silva Carneiro ter vindo de Feira de Santana para morar em Ichu.

Redação do AL Notícias - Com fotos do Pastor Jairo Santos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.