TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2018

Presos queimam colchões durante rebelião na Delegacia de Valente

Dois detentos foram encaminhados para o Hospital de Valente para devidos cuidados 
Policias conseguiram apagar o fogo antes de propagar para outros setores
Segundo a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do 16º Batalhão/Serrinha, por volta das 13h20 deste sábado, 17,  a guarnição do 2º Pelotão da cidade de Valente foi informada que estava acontecendo um incêndio na Delegacia local e se deslocou imediatamente e ao chegar a especializada constatou a veracidade do fato.

Juntamente com a Polícia Civil e as guarnições de Santaluz e São Domingos conseguiram debelar o fogo que foi provocado pelos próprios detentos, através de queima de colchões. Em seguida foi feita a escolta da retirada dos detentos pela Polícia Civil.

Dois detentos foram encaminhados para o Hospital de Valente para devidos cuidados. Após, o DPT foi deslocado até o local e procedeu com a perícia.

A Polícia não informou o que os detentos reivindicavam.

Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.