Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2018

Pau do Oco é o campeão Biritinguense 2018.

Numa tarde de domingo (18), de muita emoção, lances bonitos e jogadas disputadas, o time do Pau do Oco sagrou-se campeão da Primeira Copa da Liga de Biritinga no estádio Manoelito Moreira de Carvalho "Moreirão". 



O Pau do Oco venceu a forte equipe do Atlético Biritinguense por 2x1 e levantou a taça de campeão diante de um estádio lotado de torcedores das duas equipes e dos amantes do futebol.

Em tarde inspirada, Wellington marcou os dois gols do time campeão, enquanto Futinho fez o gol de honra do Atlético Biritinguense.

Após a partida, o experiente goleiro da Seleção Biritinguense, Dedo, não escondia a felicidade de conquistar o título pela sua comunidade e parabenizou todos os jogadores, comissão técnica, torcedores e a comissão organizadora da competição.

O presidente da Liga Biritinguense, Edemilson Sacramento "Camelo" está muito feliz com o sucesso do campeonato e sabe que todas as dificuldades enfrentadas durante toda a competição foram coroadas com este brilho que o certame teve e agradece ao Secretário de Esportes e amigo Cosme Souza "Cosminho de Gode", Ari, toda equipe de apoio e todos que contribuíram direta e indiretamente para este êxito.

Por: Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.