TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2018

Vigilante do Bradesco de Araci e sogra morrem vítimas de capotamento

O vigilante teve morte instantânea, enquanto a sogra chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Outras três pessoas da família ficaram feridas.
Uma tragédia em família aconteceu na cidade de Araci na noite de sábado, 17, quando por volta das 18h, ocorreu um acidente tipo capotamento na descida do Remanso, estrada vicinal nas imediações da sede do município de Araci.

Segundo a Polícia Militar, Edvan Carneiro da Silva Barreto, 37 anos, ele que era segurança do Bradesco, em Araci e lutador de artes marciais faixa preta de Karatê morreu no local. A sogra dele, Maria José de Queiroz Lopes, 77 foi a óbito na manhã deste domingo no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador.

Eles estavam em um veículo Chevrolet Chevy  retornando de um sítio de propriedade de Dona Maria José onde passaram o dia, no retorno o veículo capotou e a suspeita é que tenha faltado freio, mas somente a perícia técnica confirmará a causa.

O Calila Noticias foi  informado que no veículo estavam também uma filha de Edvan de 4 anos, a esposa dele Salete Lopes de Queiroz, 32 e a cunhada Regina Lopes de Queiroz, 51 anos. Mãe e filha  estão em observação no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Araci. O caso mais grave entre os feridos é o de Regina que sofreu Traumatismo Craniano Encefálico – TCE e se encontra internada no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

O dia 17 de março começou com alegria da família, pois, Edvan e Salete estavam completando seis anos de casados e terminou com muita tristeza.

O corpo de Edvan será sepultado em Araci às 17h deste domingo,18, enquanto o de Dona Maria José está previsto para acontecer às 09h de segunda-feira, 19.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.