TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de março de 2018

Vitória sai na frente, mas Bahia de Feira arranca empate no apagar das luzes

O Vitória empatou com o Bahia de Feira em 1 a 1, neste domingo (18), no Joia da Princesa, em Feira, de Santana, válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. O Leão vencia até os 47 minutos, quando o Tremendão conseguiu igualar.
Com o resultado, o Rubro-negro baiano pode empatar, que garante vaga na final do Campeonato Baiano.

Antes de pegar o Bahia de Feira, o Vitória tem um compromisso pela Copa do Nordeste. O Leão vai encarar o Ferroviário-CE, quarta-feira (21), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). 

O JOGO
O jogo começou com muita vontade de ambas as equipes, mas com pouca efetividade.  Aos 11, Uillian Correia descolou um belo passe para Juninho. O atleta conseguiu ficar com a bola, mas Jair fechou espaço e ficou com a redonda.

A primeira chance clara de gol veio aos 15 com o Vitória. Como o Bahia de Feira não oferecia muito espaços, uma das alternativas era arriscar de longe. E Fillipe Soutto utilizou deste artifício. Ele arrematou de fora da área e a bola explodiu na trave.

E a trave continuava no caminho do Vitória. Aos 36, Nickson cobrou falta com categoria e acertou a trave esquerda do goleiro Jair. A bola sobrou para Neilton, que sozinho, mandou para fora.

Porém, aos 43 o Vitória conseguiu abrir o placar. Juninho fez bom cruzamento para Jonatas Belusso, que dominou, e com categoria estufou as redes. 

Segundo tempo
O Vitória iniciou a etapa final com muita intensidade. Logo no primeiro minuto, o time Rubro-negro fez uma boa trama e Fillipe Soutto foi derrubado dentro da área. O árbitro não teve dúvidas e assinalou o pênalti. Neilton cobrou, mas Jair conseguiu fazer a defesa.

O Bahia de Feira chegou com perigo aos cinco. Jarbas desceu pela direita e cruzou na direção de Deon, que se jogou na bola, mas Fernando Miguel fez a defesa.

As duas equipes buscavam o gol. Aos 17, Belusso soltou uma bomba e a bola bateu na rede pelo lado de fora. Três minutos depois, Robert passou por Pedro Botelho e bateu cruzado. A bola passou muito perto da trave direita de Fernando Miguel.

No apagar das luzes, o Bahia de Feira conseguiu o empate. Depois de cobrança de escanteio, Wallison Maia tentou evitar a chegada de Deon e fez gol contra. 

FICHA TÉCNICA  
Bahia de Feira 1 x 1 Vitória  
Campeonato Baiano – semifinal (jogo de ida)  
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)  
Data: 18/03/2018 (domingo)
Horário: 16h  
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)  
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar Dos Santos Dias (BA)  
Cartões amarelos: Candinho e Jarbas (Bahia de Feira)  
Gols: Jonatas Belusso (Vitória); Wallison Maia - contra (Bahia de Feira)

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Ramon, Wallison Maia e Pedro Botelho (Luan); Uillian Correia, Fillipe Soutto, Nickson (Jhemerson) e  Juninho; Neilton (Rodrigo Andrade) e Jonatas Belusso. Técnico:  Anderson Batatais. 

Bahia de Feira:Jair; Van, Gil Baiano, Paulo Paraíba e Jacson (Bruno); Fausto, Misso, Candinho (Robert) e Carlos Magno (Diego); Jarbas e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.

Por Glauber Guerra / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.