TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de abril de 2018

Acusado de negociar terrenos pertencentes a outras pessoas é preso em Ribeira do Pombal

Um homem teve mandado de prisão preventiva cumprido nesta quinta-feira (12) em Ribeira do Pombal, acusado do crime de estelionato. Segundo a Delegacia Territorial (DT) do município, Edcarlos Souza da Silva negociava terrenos que pertenciam a outras pessoas, causando prejuízos aos proprietários.
De acordo com o titular da DT, delegado Edemir Luchini, Edcarlos aplicou golpes em mais de 15 vítimas em Ribeira do Pombal e cidades vizinhas, além de outros casos onde as pessoas podem não ter registrado ocorrência.

Luchini salientou que outras pessoas que tenham sofrido golpes aplicados por Edcarlos, compareçam à unidade policial para registrar o BO. O suspeito está custodiado na unidade policial à disposição da Justiça. As informações e foto são do repórter Reny Maia / PCS.

Extraída do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.