TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 14 de abril de 2018

Suspeito de tráfico morre em confronto com PM's da CETO e CIPE em Serrinha

Um homem acusado de tráfico de drogas morreu em confronto com policiais militares, por volta das 17h40 desta sexta-feira (13), no bairro Dos Treze, em Serrinha.
Segundo a polícia, o suspeito foi baleado após reagir a uma abordagem da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) e da CIPE Nordeste (Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste), que ocuparam o bairro durante a operação “Dois Irmãos” em combate ao tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia, durante a ação, o suspeito identificado pelo vulgo de “Pick Pan”, atirou contra os policiais e tentou fugir entrando em uma residência na Avenida Getúlio Vargas. Houve perseguição e troca de tiros. Pick Pan foi alvejado, socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

O traficante, conforme a polícia, portava um revólver calibre 38 e 47 porções de cocaína. A ocorrência foi lavrada na Delegacia Territorial (DT/Serrinha), onde todo o material foi apresentado e o fato foi comunicado à autoridade judiciária competente.

Além do tráfico, Pick Pan também era investigado por envolvimento em homicídios e assaltos.
Traficante morto portava 47 porcões de cocaína e um revólver calibre 38

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.