TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Feira: Dois homicídios são registrados no bairro Tomba nesta quarta-feira (4)

Duas pessoas que passavam pela rua foram baleadas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os crimes ocorreram em ruas próximas uma da outra. 
Dois homicídios foram registrados na tarde desta quarta-feira (4) no bairro Tomba, em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado por volta das 17h40 na Rua Criola em frente a uma eletrônica, quando Luís Carlos Silva Ataíde, 32 anos,  foi assassinado a tiros.
A viatura Agreste 03 da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) fez a preservação do local do crime. Até o momento a autoria e a motivação são desconhecidas. Duas pessoas que passavam pela rua foram baleadas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo a polícia, Luis Carlos morava na Rua Taboada, no Tomba.

O segundo crime ocorreu por volta das 18h20 na Rua João de Carvalho. Wilson de Jesus Silva, 30 anos, endereço ignorado, também foi morto com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na varanda de um mercadinho.
A viatura Peto 04 da 67ª CIPM fez a preservação do local do crime. Populares não passaram nenhuma informação para a polícia militar a respeito da autoria.
Os crimes ocorreram em ruas próximas uma da outra.

Daniela Cardoso com informações e fotos do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.