TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Motociclista morre em colisão com caminhão na BA 120

O acidente aconteceu próximo ao Povoado Lagoa do Canto, em Retirolândia no sentido cidade de Valente
Um grave acidente na noite desta quarta-feira,04,envolvendo um caminhão e uma motocicleta de dados ignorados resultou na morte do motociclista Osvaldo de Souza Mascarenhas, 36 anos. A colisão aconteceu por volta das 19h na rodovia BA 120 nas proximidades do Povoado Lagoa do Canto pertencente a Retirolândia, no sentido cidade de Valente.

Segundo informações Osvaldo que era conhecido como Val de Dona Tila morador de Retirolândia sofreu várias fraturas e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Retirolândia,mas não resistiu e foi a óbito.

De acordo com o site Retiro Noticias, as polícias Rodoviária Estadual e Militar informaram que as circunstâncias do acidente não puderam ser apuradas, porque a vítima e os veículos não estavam mais no local e não havia testemunhas quando os agentes chegaram. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo ficou no necrotério do hospital aguardando a chegada da equipe da Policia Técnica de Serrinha.

Extraída do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.