TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Liga Sisal lança Copa Sub 13.


Ofício Circular nº 01/18

Conceição do Coité, BA, 01 de abril de 2018

A Diretoria da Liga Sisal, representada pelo seu Presidente Ednei Mota da Silva, convida as Ligas filiadas e demais entidades interessadas em participar da Copa da Liga Sisal categoria Sub 13, (crianças nascidas nos anos 2005 e 2006).

O evento será disputado estilo zonal, acontecendo vários jogos no dia, 19 de maio de 2018, no Estádio Vandão em Coité.

Cada equipe fará 02 jogos no mesmo dia, os melhores classificados avançam de fase para outra etapa em uma cidade a ser definida. As inscrições deverão ser feitas até, 30 de abril de 2018 e a equipe participante não pagará inscrição, assim como não terá custo com arbitragem.

A ficha de inscrição de atleta deverá conter RG do pai, mãe ou responsável,  além dos dados da criança acompanhada de uma foto.

A nossa ideia é fomentar o futebol na região, por isso estamos atentos na busca pela valorização dos nossos futuros jogadores.


Ednei Mota da Silva
Presidente

Extraído do site: Equipe ta na Rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.