Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Feira: Mototaxista é assassinado no conjunto Feira X

Foi encaminhado na noite passada (3) para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Aloísio Vitório Cerqueira, 36 anos, morto com cinco tiros por volta das 19h no conjunto Feira X, em Feira de Santana.
O mototaxista foi atingido no rosto, pescoço, barriga, costas e também coxa direita. A vítima conduzia a motocicleta de placa NYO-1550 pela rua A, caminho T1, quando foi morto por homens que ocupavam outra moto.

O delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP), efetuou o levantamento cadavérico de Aloísio que residia na Rua L, mesmo conjunto onde ocorreu o crime. Ainda segundo a autoridade policial, a vítima possuía mais de R$ 300,00 reais em espécie na carteira porta-cédulas que não foi subtraído pelos assassinos.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim - Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.