Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Feira: Jovem é perseguido e morto a tiros e pedradas no Novo Horizonte

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto com sinais de tiros e pedradas em um matagal localizado na rua Aparecida, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. 
Luiz Thiago Barbosa foi localizado na manhã de hoje (4), mas de acordo com informações passadas à polícia, ele foi assassinado por volta das 23h30 de terça-feira (3).
A delegada Ludmila Vilas Boas, que presidiu o levantamento cadavérico, relatou que de acordo com informações colhidas no local do crime, a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos.
Ainda de acordo com a delegada, populares informaram que o jovem passava pela rua quando foi perseguido e alcançado no matagal, onde foi alvejado e levou pedradas na cabeça. A vítima morava na rua Assis, bairro Asa Branca.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.