TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Câmeras flagram invasão de ladrões à residência em Serrinha

As câmeras de segurança de uma casa registraram a ação de dois homens que entraram em um imóvel e furtaram objetos no bairro da Vaquejada, em Serrinha. 
O vídeo mostra um homem tatuado de camisa cinza e bermuda preta dentro da casa, observando todo o ambiente com tranquilidade.
O caso ocorreu na última sexta-feira Santa (30). Os donos da casa estavam em viagem quando o furto aconteceu e só descobriram o roubo no domingo (1º), informou a polícia.
Depois de analisar o que poderia ser levado, o primeiro suspeito a entrar na casa chama um comparsa para ajudar a carregar um aparelho de televisão, que foi retirado da parede. Ele ainda lembra de pegar o controle remoto e coloca no bolso.

Telefones celulares que estavam no imóvel também foram levados. O caso foi registrado na Delegacia de Serrinha. Até o momento ninguém foi preso.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.