CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Grupo que liderava tráfico de drogas em Andorinha é preso

O grupo também praticava roubos e furtos a casas e comércios da região. Com eles foram apreendidas armas, drogas, munições e dinheiro.
Equipes da Delegacia Territorial de Andorinha, apoiadas pela 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Senhor do Bonfim), durante operação realizada na manhã desta sexta-feira (27), capturaram quatro traficantes que lideravam o comércio de entorpecentes na cidade. O grupo também praticava roubos e furtos a casas e comércios da região. Com eles foram apreendidas armas, drogas, munições e dinheiro.

Foram presos Antônio Carlos Santos de Jesus, o ‘Jacobina’ ou ‘Toinho de Pureza’, 29 anos, Leonardo Araújo de Macedo, 28, Adriano José Araújo de Macedo e Eldiza Santos de Jesus, 27. Além de um mandado em seu desfavor, Toinho de Pureza tinha passagem por roubo, furto e receptação em São Paulo.

De acordo com o titular da 19ª Coorpin, delegado Felipe Nery Neto, Leonardo e Eldiza serão indiciados por tráfico de drogas, associação criminosa, posse de arma de fogo e munição. “O grupo e todo material foram levados para o complexo policial”, revelou o coordenador.

Com a quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 munições, uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de placa MPQ 6783, um tablete de maconha, 80 porções de cocaína, oito porções de maconha prontas para comercialização, 12 relógios, sete celulares de diferentes marcas e modelos, cinco calças de malha ainda com etiquetas e 12 vidros de perfume.

Fonte: SSP/BA / Extraída do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.