TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Vários Professores da Rede Municipal de Ichu estão participando da formação de leitura lúdica e contextualizada promovida pelo MOC em Feira de Santana

Cinco professores e uma coordenadora da Rede Municipal de Ensino de Ichu estão em Feira de Santana participando da Formação Inicial sobre metodologia de leitura lúdica e contextualizada. 
Esses profissionais desenvolvem em suas escolas o Projeto Baú de Leitura que é uma iniciativa do Movimento de Organização Comunitária - MOC em parceria com as Prefeituras e Secretarias Municipais de Educação.
A Secretaria Municipal de Educação de Ichu através da Coordenação de Educação do Campo tem dado total suporte para que os educadores possam estar cada vez mais inseridos nas ações do MOC no município que além desse desenvolve outros projetos de grande relevância.
O Projeto Baú de Leitura é trabalhado em seis escolas da Rede Municipal de Ensino
A cada ano o MOC busca inovar, criar e recriar, pois, é um projeto de construção de leitores, a partir de uma metodologia específica de aprender com o lúdico, com significado. 

Redação do AL Notícias
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.