TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Polícia Militar de Ichu recupera motocicleta roubada em Feira de Santana

Em diligência na zona rural após acionamento da Cicom, policiais do pelotão de Ichu pertencente ao 16º BPM, através do cabo PM Santos e do Soldado PM Murilo recuperou a motocicleta Bross de cor preta e placa policial OUK-5064 furtada em Feira de Santana.
O fato aconteceu por volta das19hs desta quinta-feira 26 de abril na localidade de Praianos que faz divisa entre Ichu e Serrinha, e segundo informações repassada para a PM o veículo estava ao poder de um homem identificado apenas como Gil e que o mesmo estava armado. O suspeito abandonou o veículo e evadiu-se do local pelo matagal assim que percebeu a aproximação da viatura.
A guarnição efetuou diligência na região até por volta das 22hs em tentativa de localizar o suspeito, contudo, não obteve êxito na ação.
A moto apreendida de chassi com final ....73984, foi  apresentada na delegacia de Serrinha para ser tomada as medidas cabíveis.

Ichu Notícias com informações e foto da Ascom/16ºBPM

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.