Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de abril de 2018

Ichu: Apenas Boleiros vence na rodada de abertura do II Campeonato Regional do Auto Posto Ichuense.

Começou na manhã deste domingo dia 15 de abril, a segunda edição do Campeonato Regional do Auto Posto Ichuense com duas partidas eletrizantes, onde duas equipes ichuenses enfrentando equipes de Conceição do Coité e de Candeal.
Primeiro Boleiros de Riquinho encarou a equipe do Grêmio de Lagoa do Maio/Coité, sendo uma partida bem disputada onde terminou com o triunfo em favor dos ichuenses pelo placar de 4 a 3.
Os gols de Boleiros foram marcados por Pinune (2x), Riquinho e Gleydson. Loquinho, Ricardinho e Roberto descontaram para Grêmio de Lagoa do Meio.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Boleiros jogou com: Danilo, Júnior Batatão, Riquinho, Pinune, Netinho, Iure, Neto Mendonça, Guto, Elias Miranda e Gleydson. Técnico: Deorgenes. Cartão amarelo: Gleydson. Cartão vermelho: Gleydson.

Grêmio jogou com: Wilson, Nego de Íta, Mário Sérgio, Foguinho, Ederson, Sandrinho da  Vargem, Edigar, Lucas, Loquinho, Ricardinho e Roberto. Técnico: Zé Lagoa do Meio. Cartões amarelos: Mário Sérgio, Edigar, Loquinho, Ricardinho e Roberto.
No segundo confronto tivemos uma partida entre Palmeiras de Candeal e Casa Nova que pelo placar podemos considerar duríssima, contudo, dentro das quatro linhas foi nítido a superioridade da equipe candealense, onde procurou mais o gol mas pecaram bastante nas finalizações.
Casa Nova que estava apenas com uma opção no banco de reserva cansou em campo e teve que jogar mais na defesa. Porém, a equipe de Fabinho fez direitinho este papel e segurou a boa equipe do Palmeiras até o fim, terminando com o placar zerado.

CONFIRA LIVE DA ÚLTIMA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Casa Nova jogou com: Jak, Neném, Rafael, Gonçalinho, Índio, Cláudio, Gene de Estelita, Ramon e Víctor. Técnico: Fabinho. Cartões amarelos: Gonçalinho e Víctor.

Palmeiras de Candeal jogou com: Ninho, Rodrigo, Wdson, André, Suelio, Jadson, Patrick, Júnior, Leoni, Rivaldo e Pepão. Técnico/atleta: Pepão. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Central: Tião. Assistente: Natinha

PRÓXIMA RODADA
Botafogo de Aroeira X Boa União

Formigueiro X União de Barra

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.