TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de abril de 2018

Ichu: Grupo Girolento realiza Passeio Ciclístico divulgando o 4º Cicloturismo e cobrando mais segurança para os ciclistas

Na noite deste sábado, 14, o Grupo Girolento realizou em Ichu um Passeio Ciclistico percorrendo várias ruas da cidade compreendendo as avenidas Joaquim Lázaro Carneiro, Elvira Freitas, Nair Soares, bairro José Carneiro, Avenida Adalberto, Praças da Matriz e Hildebrando Cedraz.
Além de manter a forma e se divertirem, os integrantes do Girolento tiveram o objetivo de divulgar o 4º Cicloturismo que acontecerá em Ichu no dia 22 de Julho durante a Semana Cultural.
O Girolento também procurou chamar a atenção das autoridades e comunidade em geral para apoiarem o 4º Ciclotursimo, bem como cobrar a construção de ciclovias e outras alternativas que possam ajudar na segurança dos ciclistas. Essa mobilização em relação a segurança, foi realizada neste sábado em todo o estado da Bahia.

Redação do AL Notícias | Fotos: Guto Carneiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.