TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de abril de 2018

Vitória e Baixada vencem pela 3ª rodada do Campeonato Interno de Queimada do Cedro

Mais dois jogos pelo Campeonato Interno da Comunidade de Queimada do Cedro, em Conceição do Coité, aconteceram na tarde de sábado dia 14 de abril. Os jogos valiam pela terceira rodada do certame.
Primeiro o Vitória enfrentou a equipe do Kilombo e venceu por 2 a 0 com os dois gols assinalados por Emerson, No segundo duelo Baixada passou por Gravatá pelo placar de 2 a 1. Os gols da Baixada foarm de Marcelo e Genisson, já o único gol de para foi marcado por Bujão.
 
FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Vitória jogou com: Roziel no gol, Emerson, Nissinho, Val, Toinho, Pombo, Tiquinha, Du, Gago, Géo e Nem Dourado. Técnico: Raildo. Gols: Emerson (2X).

Kilombo jogou com: Valdeir no gol, Nildo, Irineu, Litinha, João de Celina, Rone, Guel, Gel, Anderson e Sandro. Técnico: Bia.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO: 
Baixada jogou com: Danilo no gol, Luiz, Jildean, Nai, Neilson, Zé, Bigu, Deleon, Marcelo e Genisson

Gravatá jogou com: Ramon no gol, Lingo, Lucas, Olimpio, Edson, Vinicius, Lulu, Alex, Lázaro, Bujão, Cassiano, Laian, Daniel e Danielson.

ARBITRAGEM:
Josman

PRÓXIMA RODADA - SÁBADO 21/04
1º Jogo - Gravatá X Morrinho
2º Jogo - Baixada X Kilombo

Ichu Notícias com informações e fotos de Raildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.