TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de abril de 2018

Jornalista sofre acidente na BR 324, trecho Tanquinho a Riachão

Na noite desta sexta-feira (13), o jornalista Gervásio Lima, 43 anos, colidiu o carro que dirigia, um Fiat Gran Siena, com um caminhão, na BR-324, trecho entre as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe.
Segundo informações, Gervásio, que seguia na companhia de três colegas, foi socorrido inicialmente para um hospital em Riachão do Jacuípe e, em seguida, transferido para Feira de Santana, com escoriações e fraturas nas costelas. Os demais ocupantes não sofreram gravidades.

Ainda de acordo com as informações, Gervásio, que é funcionário público da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Governo da Bahia, não corre risco de morte. A sua esposa Virgínia seguiu de Jacobina para o seu encontro, em Feira de Santana. 

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.