TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 15 de abril de 2018

Ichu: Botafogo de Aroeira vence na rodada de jogo único pelo Campeonato Regional de Nova Esperança

Na única partida que aconteceu neste final de semana pelo Campeonato Regional de Nova Esperança, Botafogo de Aroeira venceu a equipe anfitriã (Nova Esperança) pelo placar de 2 a 1, a partida foi realizada na tarde de sábado dia 14 de abril.
Equipe de Botafogo de Aroeira
Os gols do Botafogo de Aroeira foram marcados por Bruno Silva cobrando pênalti e Laércio Carneiro. Já o único gol de Nova Esperança foi marcado por Victor Santos. 
Equipe de Nova Esperança
Os atletas Hilmito, Charles, Júnior Batatão e Laércio Carneiro do Botafogo de Aroeira foram premiados com cartões amarelos. Para Nova Esperança Rodrigo Silva, Robson Oliveira,  Bruno Santos e Breno Anunciação foram amarelados pelo árbitro da partida. 
Tião foi o árbitro central da partida. Os auxiliares foram João Carlos e Nadinho. Matheus (Thaule) foi o quarto árbitro. 
Além de Thaule que atuou como 4º árbitro, o irmão Nei esteve representando a Liga Desportiva Ichuense (LDI), que vem apoiando a organização do certame junto a comunidade local. 


Redação Ichu Notícias com informações de Thaule e fotos de Moisés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.