TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Atleta ichuense conquista mais um título no Fisiculturismo

Neste domingo, 06,  aconteceu em Feira de Santana a Copa Bahia de Fisiculturismo IFBB, na qual a ichuense Anna Katrycia filha de Vanzinho, participou na categoria Wellness. 
Mais uma vez, mostrando físico impecável aos olhos do público e dos árbitros, com harmonia, beleza e suavidade nos movimentos, foi aplaudida e elogiada por várias pessoas presentes, conquistou o Top1 (primeiro lugar) na sua categoria e altura. Katty como é conhecida vem em cada campeonato que participa colecionando títulos já que nos anos anteriores já foi Top 1 e Top 3 em campeonatos realizados em Salvador.
Dessa vez, ela informou, que a sensação foi muito boa por seu esposo Everson Carneiro (neto de Zulêca, cidadã ichuense) ter competido também e levando Top5 na categoria masculina Muscular Physique e  pelo fato do campeonato ter sido realizado em Feira de Santana  e com a presença de amigos e familiares.  

Agora a sua jornada continua firme no esporte em busca de melhorar a cada vez sua apresentação e presença de palco. Breve, segundo ela, estará participando de mais um campeonato buscando se tornar cada vez maior no esporte que ela admira e escolheu fazer.

Redação do AL Notícias com informações e foto de Everson Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.