TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de maio de 2018

São Paulo vence Flor Roxa. Belo Alto e Chapada ficam no empate no Campeonato Municipal de Candeal

Mesmo com um final de semana chuvoso, a bola rolou no Campeonato Municipal de Candeal organizado pela Prefeitura através do Departamento de Esportes. Como sempre os jogos aconteceram no Estádio Pereirão.
No sábado (05), o São Paulo venceu a equipe de Flor Roxa pelo placar de 03 x 01, sendo os gols do São Paulo assinalados Jarlis, Sinval além de um contra marcado pelo zagueiro adversário.  Já o gol de Flor Foxa foi marcado por Elecio.

Em clássico regional, aconteceu no domingo (07) o confronto entre Chapada e Belo Alto, tendo a partida ficado no empate em 01. Para Chapada o gol foi marcado por  Nando, enquanto para Blo Alto o gol foi de Juninho.
 
Ressaltando que no Grupo A a liderança é do São Paulo com 06 pontos, enquanto o Grêmio lidera o Grupo B com 04 pontos. A artilharia da competição está com Igor da Rua da Pipoca com  04 gols, e Jerlis do São Paulo com dois gols.
 
Redação do AL Notícias com informações de César de Dié

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.